quarta-feira, 10 de junho de 2015

Vale do Mundaú e ruas do Aloísio Pinto começam a ser Pavimentadas


O Governo de Garanhuns vem investindo R$ 3,3 milhões de reais em obras de pavimentação e drenagem de 20 ruas no bairro Aloísio Pinto. Enquanto a rua Francisca Tinô do Amaral (rua da Rádio Sete Colinas) já recebe o asfalto, na rua Pêro Vaz de Caminha e adjacências, operários trabalham na implantação da tubulação da rede de Drenagem das águas servidas.

Os serviços contemplarão as ruas: Frei Henrique de Coimbra (2º Trecho); Tomé de Souza (2ª Trecho); Pêro Vaz de Caminha (1º e 2º Trecho - imagem ao lado); Pedro Álvares Cabral; Rua do Ouro; João Paulo da Silva; Nilo Ferreira; Cláudio Manoel da Costa; Padre Dehon; Estácio de Sá (2º Trecho); Travessa Estácio de Sá; Gervásio Pires (1º e 2º Trecho); José Bonifácio (1º e 2º Trecho); Dos Abolicionistas; 2ª Travessa Princesa Isabel; Avenida Lions; Duarte Coelho; Jerônimo de Albuquerque; Avenida Dr. Jardim e Tiradentes.

Além dessas ruas, segundo informações do Governo Municipal as ruas Antônio de Almeida; Tomaz Antônio Gonzaga; Travessa Tomaz Antônio Gonzaga; Belém; Travessa Belém e Francisca Tinô do Amaral (imagem ao lado) também serão pavimentadas, assim como a rua Constância Félix Duarte, que dá acesso a Comunidade do Vale Mundaú, também vem sendo preparada para receber a pavimentação. As Obras vêm sendo realizadas pela empresa CPM Construtora Ltda – EPP e de acordo com o Prefeito Izaías Régis (PTB), vem sendo realizadas com recursos do próprios da Municipalidade.