terça-feira, 30 de junho de 2015

Novo Homicídio é registrado em Garanhuns. O 2º em menos de 15 horas


Segundo informações do site Agreste Violento, o corpo de um homem foi encontrado no final da noite de ontem, dia 29, nas imediações do Assai Atacadista, no antigo Distrito Industrial de Garanhuns. Trata-se de Kleyton dos Santos Capitulino, de 33 anos e que residia em Caruaru.

De acordo com o V&C Garanhuns, Kleyton e a sua esposa, Maria José Roseane Oliveira de Souza, se deslocavam de Belo Jardim com destino a Garanhuns. Ao parar o veículo para uninar, Kleyton foi surpreendido por dois homens, que abordaram o casal e assumiram a direção do veículo, um Pálio de placas KFZ 0002, de Caruaru. Maria José foi deixada alguns quilômetros à frente, mas os suspeitos levaram Kleyton dos Santos.


A Polícia foi acionada por Maria José e após realizar rondas, encontrou o corpo de Kleyton, crivado de balas, em uma estrada vicinal da comunidade de Maçaranduba, bem próximo do local onde a Mulher havia sido deixada. Além dos disparos de Pistola 380, o corpo da Vítima apresentava diversas fraturas nos braços. Supõe-se que os assassinos passaram com o Veículo por cima do Homem, fugindo em seguida. 


A Polícia Civil deu início às investigações do homicídio, o segundo em pouco mais de 12 horas na Cidade (RELEMBRE). A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). O Veículo foi levado pelos suspeitos. O corpo de Kleyton dos Santos Capitulino foi encaminhado ao IML em Caruaru. (Com informações de www.agresteviolento.com.br e http://www.vecgaranhuns.com/ )