sexta-feira, 12 de junho de 2015

Colibri volta a figurar na logomarca do Festival de Inverno


O Colibri, pequeno pássaro que fez sucesso integrando a logomarca do Festival de Inverno de Garanhuns, está de volta. É que depois de dois anos longe do FIG, a figura da ave volta a integrar a logomarca do Evento e vem agradando a ampla maioria dos internautas que visitaram no dia de hoje, 11 de junho, a fan-page do Evento no Facebook.  

A programação oficial do FIG 2015, que homenageia uma das maiores escritoras da literatura feminina no Brasil: a garanhuense Luzilá Gonçalves, está prevista para ser divulgada no próximo dia 4 de julho. Vale registrar que ainda estão disponíveis convocatórias para ocupação da Praça da Palavra e Pavilhão do Artesanato. Trata-se de boas oportunidades para artesãos e agentes literários.

CAMAROTES - Enquanto isso, a Prefeitura de Garanhuns definiu a empresa que ficará responsável pela prestação de serviços de montagem, desmontagem e exploração de vendas dos camarotes durante o 25º FIG. Trata-se da BICHO EVENTOS LTDA – CNPJ N°.03.670.480/0001-96, credenciada no CHAMAMENTOPÚBLICO Nº.003/2015 PMG, realizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Turismo.

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, a Empresa também poderá atuar na “prestação de serviços de produção de eventos com montagem e desmontagem de estrutura metálica para receber a permissão de uso de bem público, a título precário de parte do solo municipal da Praça Cultural Mestre Dominguinhos”. O 25º FIG acontece no período de 16 a 25 de julho de 2015.