quarta-feira, 24 de junho de 2015

Prefeito de Caetés anuncia antecipação de Salários e Rateio para Professores


Enquanto os professores de Garanhuns estão na bronca com o Prefeito Izaías Régis (PTB), por ter mudado a forma de concessão do Abono Educador, que agora passa a ser pago aos professores mediante as sobras nos recursos do FUNDEB, em Caetés, o companheiro de partido de Régis, Armando Duarte (PTB), faz o caminho inverso e está em alta junto aos educadores.

É que Armando anunciou ontem, dia 23, o pagamento de mais um rateio dos recursos do FUNDEB aos Professores da Rede Municipal de Caetés. De acordo com informações do secretário de Cultura daquele Município, Wando Pontes, mais de R$ 800 mil reais serão rateados entre os profissionais. Os valores são referentes ao ano de 2014. De quebra, Armando Duarte também anunciou a antecipação do salário desse mês dos servidores efetivos, comissionados, contratados e aposentados da Prefeitura.

“Estamos realizando os grandes eventos em Caetés durante todo o ano, mas sem prejudicar os outros setores essenciais do Governo, como saúde e educação, e também, as grandes obras que estamos realizando”, pontuou o Prefeito da ‘Terra de Lula e da Energia Eólica’, em material distribuído a Imprensa Regional.