terça-feira, 27 de junho de 2017

EM JULHO: Garanhuns contará com Pista de Skate Elétrico e a Volta da Patinação no Gelo

 

A Pista de Patinação no Gelo instalada no período do Festival de Inverno do ano passado e que foi sucesso, estará de volta a Garanhuns. É que depois de passar por Shopping´s de várias Cidades Nordestinas, a partir do próximo dia 1º de julho, o Garanhuns On Ice inicia a temporada 2017 na Cidade.


“Estaremos mais uma vez na avenida Rui Barbosa, mais precisamente defronte ao Colégio XV de Novembro, onde inclusive recebemos mais de 5 mil clientes no ano passado”,  registra o empresário Hélder Carvalho, diretor-presidente da empresa Studio C, responsável pelo Empreendimento. A Pista de Gelo Natural mede 10x15 metros e tem capacidade para atender até 40 patinadores ao mesmo tempo. “O Garanhuns On Ice vai funcionar durante todo o mês de julho, no horário das 10 às 22h, e trabalhará com preços convidativos, que incluem o aluguel dos patins e os equipamentos de segurança”, reforça Hélder.


ROLLER BOARD SERÁ A NOVIDADE – Além da Pista de Patinação, a empresa Studio C também instalará uma Pista de Skate Elétrico em Garanhuns. “É o Roller Board, que vem sendo sucesso por onde passa. Estivemos nesse último mês no Caruaru Shopping e os skates elétricos foram uma verdadeira febre. Estamos apostando no sucesso desse atrativo também aqui em Garanhuns”, pontua o empresário Hélio França.
De acordo com Hélder Carvalho, a meta da Studio C é aproveitar o clima da Cidade e a necessidade de novos atrativos para fortalecer a cadeia econômica no Município. “Seguimos contando com o apoio do Prefeito Izaías Régis e a nossa expectativa é voltar a instalar a Roller Board e o Garanhuns On Ice também durante o Natal Luz de Garanhuns. Queremos gerar empregos e movimentar Garanhuns, contribuindo assim com o seu desenvolvimento”, finaliza o Empresário Garanhuense.