quinta-feira, 15 de junho de 2017

Morte, Tentativa de Homicídio e Prisão são registradas em Garanhuns



Subiu para 34 o número de pessoas assassinadas este ano aqui em Garanhuns. É que o pedreiro José Wilson de Lima, de 41 anos, que foi atingido na cabeça enquanto estava em um bar, na Cohab 2, no último dia 5, não resistiu e faleceu na noite do último sábado, dia 10. Ele estava internado no Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. O caso vem sendo investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios.

Imagem Ilustrativa
Já um feirante de 20 anos sofreu uma tentativa de homicídio nessa terça-feira, dia 13, aqui em Garanhuns. O crime ocorreu no bairro Heliópolis. De acordo com a Polícia Militar, a Vítima, de identidade não registrada, informou que caminhava, quando foi abordada por quatro homens em um carro. Os supostos criminosos efetuaram vários disparos. Os tiros atingiram o abdômen da vítima, conforme a PM. A equipe do SAMU prestou socorro ao feirante e ele não corre risco de morte.

POLICIA PRENDE SUSPEITO DE ARROBAR E ROUBAR RESIDÊNCIAS EM GARANHUNS – E a equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns com apoio da Polícia Militar prendeu o suspeito de praticar vários furtos em residências no bairro de Heliópolis, aqui em Garanhuns. Segundo a Polícia Civil, trata-se do mesmo suspeito, que foi flagrado pelas Câmeras de Segurança furtando um apartamento recentemente (relembre clicando AQUI). Tratas-se de Everton Bruno Sabino, de 24 anos, morador da rua dos Palmares, bairro Jardim Petrópolis, aqui em Garanhuns.

Ainda segundo a Polícia, a prisão aconteceu na comunidade da Liberdade na manhã de ontem, dia 14, após os investigadores receberem informações. Na casa do suspeito foram apreendidos vários objetos como roupas, perfumes, tênis e um aparelho de TV. (Com informações e imagens do G1/Caruaru e do Portal Agreste Violento. CONFIRA 1 e 2)