quarta-feira, 28 de junho de 2017

Whatsapp libera função que permite Apagar Mensagens já Enviadas


Uma das funções mais aguardadas pelos usuários do Whatsapp já está sendo liberada para os usuários. O recurso "anular" chega para permitir que mensagens enviadas sejam apagadas nos cinco minutos seguintes ao envio.

Uma vez que os cinco minutos se passaram, não há nenhuma maneira de anular a mensagem. No entanto, segundo o aplicativo, isso não será feito sem 'rastros'. O destinatário receberá um aviso de que 'esta mensagem foi apagada'.

Para que o envio seja cancelado com sucesso, o usuário e receptor deverão estar utilizando a versão mais recente do WhatsApp para Android, iPhone e Windows Phone. A novidade já está listada na área de FAQ no site oficial do WhatsApp e os usuários vão começar a receber a funcionalidade nas próximas semanas.

COMO APAGAR - No Android, toque e segure continuamente na mensagem para que ela seja destacada, em seguida toque no Botão Menu > Anular. Já no iPhone e Windows Phone, toque e segure continuamente na mensagem para que ela seja destacada, em seguida toque em Anular. (Com informações do JC Online. CONFIRA)