sexta-feira, 16 de junho de 2017

AVANÇO NOS ESPORTES: Prefeitura firma parceria com Uniodonto e Atletas contarão com Plano Odontológico Gratuito

 

O Prefeito Izaías Régis (PTB) formalizou na manhã de ontem, dia 14, o projeto Bolsa Atleta Garanhuns. A ação que beneficia doze atletas da Cidade e em diferentes modalidades, foi instituída pela Lei Municipal nº 4385/2017 e compõe a política de incentivo aos atletas, paratletas e atletas não olímpicos do Governo Municipal de Garanhuns.


Nessa primeira etapa, a ação contempla doze atletas: Fernando Sckaff (natação); Gleison Santos (atletismo); Daniel Henrique (atletismo); Allyson Brasil (natação); Marcos Antônio (atletismo); Gilmar Oliveira (atletismo); Miriam Franco (atletismo); Denis de Paulo (paratleta-natação); Elaine Albuquerque (luta); Vitória Araújo (judô); Jair José (atletismo) e Leon Cássio (Jiu-jitsu). “Após processo de análise da documentação, doze atletas tiveram as suas solicitações deferidas. Estamos com outros onze atletas num cadastro de reserva. Eles também podem vir a ser beneficiados”, registra o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio, que complementa: “os processos foram analisados por ordem de entrega e todas as concessões, cujos convênios se expiram em 31 de dezembro desse ano, estão devidamente publicadas no Diário Oficial dos Municípios, como preconiza a lei”, chama a atenção Eugênio. (Saiba mais sobre o Bolsa Atleta Garanhuns clicando AQUI)


PLANO ODONTOLÓGICO GRATUITO PARA ATLETAS – E os atletas contemplados pelo projeto Bolsa Atleta Garanhuns passarão a contar com um Plano Odontológico Gratuito. É que a Uniodonto/Garanhuns firmou parceria com a Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, e disponibilizará tratamento odontológico aos atletas, por meio dos profissionais ligados aquela Empresa.

A parceria foi concretizada na manhã de ontem, dia 14, pelo presidente da Uniodonto/Garanhuns, Dr. Luiz Gonzaga e o Prefeito Izaías Régis. “Acreditamos em Garanhuns e no desporto local e estamos colocando os serviços da Uniodonto, gratuitamente, a disposição desses Atletas para que possam, além de conquistar títulos para Garanhuns, ter uma saúde bucal adequada”, registrou o Dr. Luiz Gonzaga. Um momento que marcará a formalização da parceria será realizado nos próximos dias na sede da Uniodonto/Garanhuns.