sexta-feira, 23 de junho de 2017

GARANHUNS: Armas, Munições e Mercadorias Vencidas são apreendidas durante Operação Força no Foco. Mandados de Prisão também estão sendo Executados

 

A Polícia Civil apreendeu durante a tarde de ontem, dia 22, dentro da Operação Força no Foco, armamentos (pistolas, espingarda e metralhadora), rádios comunicadores e outros materiais, além de prender um grupo criminoso que atuava em Garanhuns e na região.


As prisões aconteceram no bairro de Manoel Chéu e na comunidade da Liberdade, onde os Policiais Civis atuaram com o apoio Grupo Tático Aéreo. Já a Polícia Militar, numa ação integrada com a Vigilância Sanitária, Bombeiros Militar e outros órgãos, vem realizando pontos de bloqueios e fiscalização dos bares e restaurantes. De acordo com informações repassadas pela PM, até o momento dois bares foram interditados, com a apreensão de bebidas e gêneros alimentícios vencidos, assim como condutores de veículos e motocicletas foram abordados.

Em entrevista ao Programa Combate, da 87 FM, o Tenente-Coronel Paulo César, que comanda o 9º BPM,  informou que a Operação Força no Foco deve ser mantida até a próxima segunda-feira, dia 26. “A Operação têm tido um ótimo resultado. A Polícia Civil está trabalhando nas investigações, levantamentos de inquéritos, e nós estamos com um trabalho Ostensivo, com pontos de bloqueios, com o serviço de inteligência. É uma ação ampla, e estamos dando suporte ao Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária como outros Órgãos. Já estamos com resultados positivos e iremos levar esta Operação até às 00h00 da segunda-feira, dia 26”, destacou o Comandante.

O balanço da Força no Foco será apresentado na próxima segunda-feira, dia 26, pelo coordenador da Operação, o Delegado o Dr. Luiz Bernardo, titular da 18ª DESEC, durante entrevista Coletiva. (Com informações e imagens do Portal do Jornal Imprensa do Agreste. CONFIRA)