quinta-feira, 22 de junho de 2017

Operação Força no Foco é desencadeada em Garanhuns


Uma mega operação que envolve as Polícias Civil e Militar; Policia Rodoviária Federal, Detran e Secretaria Estadual da Fazenda, entre outros Órgãos, vem sendo desencadeada aqui em Garanhuns desde ontem, dia 21. Trata-se da Operação Força no Foco, que conta com um grande efetivo policial, diversas viaturas, além de agentes do Detran, bem como dezenas de fiscais da Fazenda Estadual.

Ainda não há informações oficiais sobre a Operação, que conta inclusive com a utilização de um helicóptero e agentes do Grupo Tático Aéreo, e já cumpriu alguns mandados de prisão na Cidade. De acordo com informações apuradas pelo Blog do Carlos Eugênio, como a ação se encontra em curso, as autoridades não estão autorizadas a prestar maiores esclarecimentos quanto a Operação.

Na próxima segunda-feira, dia 26, o Delegado Regional da 18ª DESEC, Dr. Luiz Bernardo, estará concedendo uma Entrevista Coletiva e trará as informações oficiais sobre a Operação que vem chamando a atenção da população e resultando em diversas abordagens e prisões por todo o Município.