domingo, 18 de junho de 2017

Iati e São João promovem Shows para Comemorar o São João

 

As cidades do Agreste Meridional se preparam para realizar os festejos juninos.  Iati e São João são algumas das cidades em que os Prefeitos vão apostar recursos municipais para festejar o período com shows em praça pública.

Em Iati, o Prefeito Tonho de Lula (PSB) reserva para os dias 25 e 26 duas atrações de peso no cenário musical, Pedrinho Pegação e Harry Estigado. A festa acontece na Praça Odete Tenório e ainda contará com shows de Jean Pierre e Forrozão AD.

Em São João, o Prefeito Genaldi Zumba (PSD) vai comemorar a volta das chuvas e a perspectiva de uma boa safra de feijão (o Município é considero um dos maiores produtores do grão no Estado) com três dias de festa na Praça de Eventos. Na sexta-feira, dia 23, tem Ranieri e Banda; sábado, dia 24, a festa fica por conta de João Neto Pegadão e Geninho Batalha e no domingo, dia 25, tem Novinho da Paraíba e Eliane, que é considerada a Rainha do Forró. “Também contaremos com apresentação de Quadrilhas e grupos de Bacamarteiros, sempre fortalecendo as nossas tradições”, registra o Prefeito Genaldi Zumba.