segunda-feira, 19 de junho de 2017

Vitória e Sckaff conquistam Títulos no Judô e na Natação



O desporto garanhuense segue conquistando títulos pelo Nordeste. No último final de semana, a judoca Vitória Araújo e o nadador Fernando Sckaff foram destaque. Ambos são patrocinados pelo Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.


Vitória Araújo sagrou-se tetracampeã estadual nos Jogos Escolares de Pernambuco, disputados em Recife-PE. Ela conquistou o título na categoria mais 70kg - Sub 18 e garantiu vaga nos Jogos Nacionais da Juventude, que acontecerão no próximo mês de novembro, em Brasília-DF. “Vitória integrará a Seleção Pernambucana de Judô, que também contará com os atletas garanhuenses Rafael Alexandre (campeão estadual na categoria até 90kg - Sub 18, na imagem ao lado) e Cauã Emerson, na categoria Sub 15”, pontua Presley  Araújo, da Associação Presley Araújo de Judô, entidade ao qual os atletas são filiados.

Já o nadador Fernando Sckaff (imagem ao lado) conquistou quatro medalhas de ouro na 2ª etapa do Campeonato Paraibano Máster de Natação, disputado ontem, dia 17, no Clube Cabo Branco, em João Pessoa.

Sckaff, que representou a equipe ECCB Aqua R1, conquistou as primeiras colocações nos 50 e 100 metros peito e nos 50 e 100 metros costas. A competição foi promovida pela Federação de Esportes Aquáticos da Paraíba (FEAPE).