sexta-feira, 16 de junho de 2017

ELAINE E MARCOS ANTÔNIO EM AÇÃO: Disputas de Atletas de Garanhuns serão transmitidas pela TV


Dois atletas de Garanhuns estarão em destaque nesse sábado e domingo, dias 17 e 18, na tela da TV. Trata-se de Elaine Albuquerque, que participa hoje, dia 17, do Boxing for You 3, em Sorocaba-SP, e de Marcos Antônio Pereira, que disputará os 42km da Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro amanhã, dia 18, a partir das 7h. Ambos são patrocinados pelo Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.


Elaine enfrentará Adriana Araujo, boxeadora de grande experiência e que conquistou o bronze nos jogos olímpicos de Londres. A luta entre Elaine e Adriana acontece a partir das 20h e terá transmissão “ao vivo” pelo canal Sportv 3, dentro do Sensei Combate, que começa as 19h55min. “Estou feliz por enfrentar uma boxeadora que admiro muito. Quero dizer aos fans do Boxe que assistam meu combate, vou dar o meu melhor no ringue do Boxing for You”, registrou a boxeadora garanhuense antes de participar da pesagem para a disputa (imagem ao lado).

Já Marcos Antônio Pereira planeja ser destaque no programa Esporte Espetacular, deste domingo, dia 18. O Programa que vai ao ar a partir das 10h na TV Globo apresentará o resumo, a reta final e a premiação das provas de 42km; 21 km e 6Km, da Maratona do Rio, que reunirá 33 mil corredores de 47 países. “Estou preparado e confiante que conquistarei um excelente resultado para Garanhuns”, comenta Marcos, que inclusive já venceu a Maratona Internacional do Rio em 2011.  



Clique AQUI para saber mais.