terça-feira, 27 de junho de 2017

SENAI QUALIFICA: Jovens de Garanhuns são contemplados com Curso Gratuito de Assistente Administrativo

 

Quinze jovens de Garanhuns, com idades entre 16 e 22 anos, estão sendo beneficiados com um curso de Assistente Administrativo, inteiramente gratuito. A ação é fruto de uma parceria entre a Unidade do SENAI/Garanhuns e a Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer do Município.

O Curso, na modalidade presencial e de qualificação, tem uma carga horária de 160 horas, e vem sendo ministrado de segunda a sexta-feira, das 7h30min as 11h30min e das 13 as 17h, na Escola do SENAI, localizada no bairro do Magano. Além dos quinze jovens beneficiados pela parceria, outros cidadãos, cadastrados junto ao SENAI, bem como a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, também vêm sendo contemplados com a oportunidade gratuita.

De acordo com o SENAI, com a qualificação, que oferta certificado ao final do Curso, o participante estará preparado para executar serviços de apoio nas áreas de Recursos Humanos; finanças; produção; vendas e logística; atender fornecedores e clientes; preparar relatórios e planilhas e prestar serviços de apoio e suporte administrativos.


Instalado em Garanhuns desde dezembro de 2005, o SENAI atende, através de cursos e consultorias, a Região e cidades vizinhas. A Escola, localizada na Avenida Sátiro Ivo, nº 1011, no bairro do Magano, atua nos segmentes de Alimentos e Bebidas, Automotiva, Construção Civil, Gestão, Informática, Metalmecânica, Segurança do Trabalho, Têxtil e Vestuário e Transporte.
Clique AQUI para saber mais.