sexta-feira, 16 de junho de 2017

INSEGURANÇA NA BOA VISTA: Carla de Zé de Vilaço defende Transferência da Funase para outra Localidade

 

Diante das inúmeras rebeliões, bem como dos riscos que a cada fuga de internos as famílias que residem nas imediações correm, a Vereador Carla Patrícia Gomes, a Carla de Zé de Vilaço (PTB), vem lutando junto ao Governo do Estado para que a Unidade da Funase de Garanhuns seja removida para uma nova área.

Através de requerimento apresentado e aprovado na Câmara de Vereadores de Garanhuns, Carla encaminhou solicitação ao Governador Paulo Câmara (PSB) no sentido de que estude a possibilidade de transferir a Funase, do bairro da Boa Vista, para um novo prédio a ser construído numa outra localidade.

“Só neste ano foram diversas rebeliões e várias fugas! Não há condição de se manter a Unidade em funcionamento naquela área, pois a sensação de insegurança das famílias que residem nas imediações da Funase é grande”, registra Carla de Zé de Vilaço, que se mostra confiante no pleno atendimento da sua solicitação. (Com informações e imagens da Assessoria)


PÓS-GRADUAÇÃO SEMIPRESENCIAL: Mobilidade e conectividade, o MELHOR do ensino a distância e do ensino presencial.

A Pós-graduação é garantia de crescimento profissional, maior remuneração e ampliação de seus conhecimentos técnicos, que o aproxima da realidade do mercado.

Quer dar mais um passo na evolução de sua carreira? Venha para Unopar!


MAIS PRÓXIMA, PARA VOCÊ IR MAIS LONGE!

Acesse agora para saber mais:https://www.facebook.com/unopargaranhuns