terça-feira, 13 de junho de 2017

VIOLÊNCIA: Nutricionista é Assaltada por falsos Pipoqueiros na Agamenon Magalhães

 

Quem precisa viajar a cidade do Recife deve ficar atento com a ação dos assaltantes, sobretudo aqueles que se passam por pipoqueiros e agem nos diversos engarrafamentos registrados no caótico trânsito da Capital Pernambucana.

Ontem, dia 12, uma nutricionista de 22 anos que não quis se identificar é a mais nova vítima dos falsos pipoqueiros que costumam realizar assaltos na Avenida Agamenon Magalhães. De acordo a jovem, ela passava de carro pela via, na altura do Hospital Português, por volta das 18h30min, quando foi assaltada. Segundo ela, os dois adolescentes que realizaram a investida fingiam vender pipoca e um deles estava armado. "Eu estava saindo saindo do Viaduto Capitão Temudo e o trânsito estava completamente parado. Foi neste momento que avistei os dois adolescente, que apesar de estarem com pipocas nas mãos, não as ofereciam para ninguém", relatou a vítima.

Como achou estranha a atitude dos jovens, a nutricionista conta que escondeu o celular. "Eles pareciam procurar uma vítima, então sentei no telefone. Eles passaram pelo meu carro, mas depois voltaram e já anunciaram o assalto apontando a arma para mim. Fiquei com muito medo, pois estava com a minha comadre e minha afilhada de 5 anos no carro", contou.

BOLETIM DE OCORRÊNCIA -  A jovem disse também que neste momento entregou o celular e informou aos suspeitos que não tinha mais nada de valor para dar a eles. "Saí de lá e ainda pensei em passar no Quartel da Polícia Militar, no Derby, mas acredito que não ia adiantar. Passei em casa e pretendo registrar um Boletim de Ocorrência mais tarde", disse a nutricionista. "Eu já vi vários relatos como esse em publicações no Facebook e o que mais me revolta é que as autoridades sabem disso, sabem quem faz, onde e como faz e não toma nenhuma providência. É revoltante", desabafou.  (Com informações do JC Online. CONFIRA)


PÓS-GRADUAÇÃO SEMIPRESENCIAL: Mobilidade e conectividade, o MELHOR do ensino a distância e do ensino presencial. 

A Pós-graduação é garantia de crescimento profissional, maior remuneração e ampliação de seus conhecimentos técnicos, que o aproxima da realidade do mercado.

Quer dar mais um passo na evolução de sua carreira? Venha para Unopar!

MAIS PRÓXIMA, PARA VOCÊ IR MAIS LONGE!

Acesse agora para saber mais:https://www.facebook.com/unopargaranhuns