quinta-feira, 29 de junho de 2017

ENSINO SUPERIOR: UFRPE abre 641 vagas para Graduações com Ingresso Extra-vestibular

 

A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) está com 641 vagas em cursos de graduações para candidatos que desejam ingressar por meio de transferências interna e externa e portadores de diploma. Interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever na próxima semana, entre os dias 3 e 7 de julho. As aulas começam no segundo semestre deste ano.

A unidade acadêmica de Garanhuns oferece 105 vagas e a de Serra Talhada, no Sertão, tem 130 vagas abertas. Já no câmpus Recife, localizado em Dois Irmãos, Zona Norte da cidade, há 406 vagas em vários cursos, como gastronomia, ciência da computação, medicina veterinária e engenharia de pesca, entre outros.

Segundo a UFRPE, para o preenchimento das vagas será observada a ordem de prioridade de atendimento dos requerimentos sendo primeiro Reintegração, seguido por Transferência Interna (Sede, UAG, UAST e UAEADTec) de mesmo curso ou curso afim (Reopção), Transferência Externa de mesmo curso (outra IES), transferência Externa de curso afim (outra IES)e, por fim, ingresso de Portador de Diploma de curso afim.  Mais informações disponíveis no Edital. (Com informações do JC online. CONFIRA)