terça-feira, 20 de junho de 2017

ESPORTE E EMOÇÃO: Inscrições abertas para o 26º Festival do Jeep de Garanhuns

 

O Jeep Clube de Garanhuns está com as inscrições abertas para o 26º Festival do Jeep de Garanhuns, que neste ano acontece entre os dias 7 e 9 de julho. A competição integra o calendário turístico do Município e já é considerada a 3ª maior festa do Jeep do País.

Passeio Off Road, marcado por passagens pelas lindas paisagens da região; Trilha do Lobisomem, ideal para gosta de adrenalina e muita lama; além do Campeonato Brasileiro de Jeep Cross, com os melhores pilotos do País em um circuito 4x4, e uma prova de Indoor Amador Local, para os pilotos iniciantes, que desejam desfrutar desta prática automobilística, estão entre as atrações do Evento deste ano.

As inscrições para o 26º Festival do Jeep de Garanhuns devem ser efetivadas através do site: http://www.jeepclubegaranhuns.com.br/. São aguardados no Evento, jipeiros das cidades de Sertânia, Recife, Serra Talhada, Bezerros, Jaqueira, Penedo, Canhotinho, Caruaru e dos estados de Alagoas, Bahia, Sergipe, Paraíba e Rio Grande do Norte. (Com imagens do Jeep Clube Garanhuns/Facebook/Divulgação)