terça-feira, 13 de junho de 2017

SEGURANÇA PARA PEDESTRES: Luiz Leite defende construção de Calçadas na Rua São Miguel


Com pouco mais de um mês na Câmara Municipal, o Vereador Luiz Leite (PHS) vem se destacando por apresentar proposições que buscam melhorar a condição de vida da população de Garanhuns.

Recentemente, o Parlamentar apresentou na Câmara requerimento solicitando a construção de calçadas na rua São Miguel, na Boa Vista. Luiz Leite embasou a sua proposição, aprovada por unanimidade pelos Vereadores e encaminhada ao Prefeito Izaías Régis, na Lei Municipal nº 4036/2014, que dispõe sobre a execução de calçadas no Município.

“A execução dessas obras garantirá mais segurança para os pedestres e evitará possíveis acidentes, já que em muitos trechos da rua São Miguel, os cidadãos precisam se deslocar pela via onde os veículos passam”, pontuou Luiz, que complementou: “o Governo Izaías Régis já promoveu uma grande melhoria com a implantação do Binário da Boa Vista e a construção das calçadas complementaria esse importante trabalho, garantindo uma melhor qualidade de vida para os moradores daquela área, bem como para aqueles que por ali transitam todos os dias”, justificou o Vereador Luiz Leite.