sábado, 11 de novembro de 2017

GARANHUNS: Cadáver é Encontrado em Cisterna na Cohab 3. Há Indícios de que seja de Mulher Desaparecida

 

Um cadáver, em avançado estado de decomposição, foi encontrado em uma cisterna localizada na rua Mário Alves, no bairro Dom Hélder Câmara, a Cohab 3, aqui em Garanhuns.

Após sentir o forte odor, populares acionaram a Polícia, que através de uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH), realizou o levantamento do local do crime e teve que quebrar a laje da cisterna para retirada do Corpo, que é de uma mulher, e que apresentava um saco plástico na cabeça.

De acordo com informações do Portal Agreste Violento, as vestes do cadáver aparentam ser de Keila Moreira Vieira, de 30 anos, que reside também na Cohab 3, e que está desaparecida desde o último dia 31 de outubro. Ela reside com um irmão e teria saído mais cedo do bar onde trabalha no dia do desaparecimento.

Informações não confirmadas pela Polícia Civil, dão conta que o irmão de Keila, conhecido por Bezerra, teria reconhecido, através de algumas características físicas, que o cadáver encontrado na cisterna é de Keila Moreira Vieira, todavia uma perícia será realizada para oficializar a informação. O Corpo foi removido ao IML, em Caruaru. Esse é o 58º assassinato do ano registrado aqui em Garanhuns. (Com informações e imagens de www.agresteviolento.com.br)