domingo, 26 de novembro de 2017

Veículos são Tomados de Assalto em Jupi, Calçado e Garanhuns. PM recupera duas Motos e um Carro

 

Três veículos foram roubados nas últimas horas aqui no Agreste Meridional. Os crimes foram registrados em Jupi, Calçado e aqui em Garanhuns. Em contrapartida, a Polícia recuperou um carro e duas motos que haviam sido roubadas.

Na última sexta-feira, dia 24, o Sítio Pau Ferro, zona rural do município de Jupi, foi tomado de assalto um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, e placa KJT-5245/PE. A Guarnição Policial daquele Município fez diligências na área rural, mas não conseguiu localizar o veículo roubado.

Já no Sítio Pitombeira, zona rural de Calçado, dois bandidos armados renderam um morador e tomaram de assalto seu veículo Fiat Uno, de cor cinza, e placa KKC-0834/PE. O assalto aconteceu por volta das 22h da última sexta-feira, dia 24. De acordo com a PM, a Vítima informou que estava no quintal de sua residência quando foi surpreendida pelos bandidos que anunciaram o assalto e levaram seu automóvel.

Já aqui em Garanhuns, no bairro do Magano, um bandido armado de revólver tomou uma motocicleta de assalto na rua Julião Cavalcante. A Vítima se encontrava defronte a casa em que reside quando o criminoso, um elemento alto, magro e moreno, puxou uma arma que estava na perna e anunciou o assalto levando a motocicleta Bros 150, de cor preta e placa PGF-5831/PE. A Polícia Militar informou que foram feitas diligências em busca do meliante, mas não foi obtido êxito.


POLICIA RECUPERA VEÍCULOS – E em combate a criminalidade, Policiais do 9º BPM recuperaram um carro e duas motos que haviam sido roubadas na Região.

A Guarnição de Jupi encontrou uma motocicleta abandonada nas proximidades de uma casa de farinha, nas imediações do Sítio Pau Ferro. Ao verificar os dados da motocicleta Biz, de cor vermelha, e placa OYY-0527, foi encontrado um registro de roubo. A moto foi levada para a delegacia de Jupi.

Já no centro de Caetés, a Polícia Militar conseguiu apreender um veículo com queixa de roubo. A guarnição daquela Cidade realizava rondas na noite dessa sexta-feira, dia 24, quando se deparou com um condutor em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, foi constatado que o Gol, de cor vermelha, e placa JET-8775, da cidade de Lajedo. O Veículo foi levado à Delegacia de Polícia juntamente com o motorista, de identidade não registrada.

Aqui em Garanhuns, um homem foi detido e uma motocicleta roubada foi recuperada na noite da última sexta-feira, dia 24, na rodovia PE-177. O efetivo da ROCAM retornava de uma ocorrência na Vila Lacerdópolis, quando abordaram o condutor da motocicleta Honda CG-125 (placa KKO-1482). Na consulta dos dados foi verificado que a placa não batia com a numeração do chassi, após uma consulta detalhada foi constatado que a placa verdadeira era KIK-5597 e a moto era roubada. O condutor, de identidade não registrada, foi conduzido para o plantão da 18ª Delegacia Seccional, ouvido e liberado após a confecção de um TCO. (Com informações e imagens de http://www.agresteviolento.com.br/)