quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Copa EJA de Futsal movimenta Estudantes de Garanhuns


SESC x Silvino Almeida e Mário Matos x Jaime Luna. Esses são os confrontos das semifinais da 2ª Copa EJA de Futsal, competição que vem sendo disputada desde o último dia 27, por oito equipes, no Ginásio do SESC/Garanhuns, numa realização do Governo Municipal de Garanhuns, por meio das secretarias de Juventude, Esportes e Lazer e Educação, em parceria com o SESC.

A Copa reúne alunos do sexo masculino da modalidade Educação de Jovens e Adultos das escolas municipais CAIC, IPH, Silvino Almeida, Mário Matos, Ranser Alexandre, José Brasileiro e Jaime Luna, além do SESC local. A grande final acontece nessa sexta-feira, dia 1º, a partir das 20h. Antes, tem a decisão do 3º lugar. Os jogos acontecem no Ginásio do SESC e a entrada é gratuita.


“Temos o objetivo de desenvolver um intercâmbio sócio-desportivo entre os participantes, além de promover a integração através do esporte e incentivar as boas relações entre alunos/desportistas e docentes respeitando as leis do desporto, dando oportunidade de lazer e entretenimento aos alunos contemplados nessa modalidade de ensino”, registra a secretária de Educação, Eliane Vilar.