terça-feira, 28 de novembro de 2017

Moto é Furtada no Interior do Parque Euclides Dourado


Uma motocicleta pertencente a um Servidor do Parque Euclides Dourado foi furtada na manhã de ontem, dia 27, dentro daquele espaço de Lazer e Esportes de Garanhuns.

Imagem Ilustrativa
A motocicleta, uma Shineray, ano 2013/2014, de cor branca e placa PDB 2271, de Garanhuns, foi furtada enquanto o funcionário trabalhava no Parque. Segundo relato de populares que presenciaram o Crime, o ladrão, usando uma chave falsa, ligou a moto e fugiu pelo portão dos fundos do Parque, no momento em que a Empresa Locar realizada a coleta do lixo. Populares chegaram a perseguir, sem sucesso o bandido, que fugiu com destino a Barragem da Cajarana, nas imediações do Distrito de São Pedro. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na 18º DESEC.

MAIS UM CARRO É FURTADO NO CENTRO DE GARANHUNS - Apesar da ação da Polícia, os bandidos não escolhem local para realizar seus crimes. De acordo com o portal Agreste Violento, na noite do último domingo, dia 26, mais um cidadão foi Vítima de furto no Centro de Garanhuns. O homem, de identidade não registrada, estacionou seu veículo, um Fiat Uno Mille, de características não registradas, nas imediações da Catedral de Santo Antônio, e ao retornar, o Veículo já não se encontrava no local. Ele acionou a Polícia que não conseguiu localizar o veículo, nem os criminosos.

VEÍCULOS ROUBADOS SÃO RECUPERADOS PELA PM EM GARANHUNS - O roubo de um veículo na cidade de Venturosa terminou com a prisão de três homens e uma mulher na noite desta segunda-feira, dia 27, aqui em Garanhuns.

Dois elementos um com arma de fogo tomaram de assalto uma Picape Strada, cor branca, placa OVD-0599, em Venturosa. A Vítima imediatamente acionou a Polícia Militar, tendo a Patrulha Rural do 3º BPM conseguido abordar na Serra do Tará um elemento que estava em um Fiat Uno, cor vermelha, o elemento identificado como Arthur Henrique de Lira, de 25 anos, disse aos policiais que a Picape estava sendo levada para o bairro da Cohab 2, em Garanhuns.

Já em Garanhuns com apoio do efetivo do 9º BPM, foi cercada uma casa na rua Governador Eraldo Gueiros Leite, onde foi localizada uma moto Honda XRE-300, placa OYO-6256, que foi roubada na cidade de Caruaru, um revólver calibre 38 e a Picape roubada em Venturosa. A ocorrência e os suspeitos seguiram para a 18ª DESEC. (Com informações e imagens de www.agresteviolento.com.br)