segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Turistas são Assaltados no Cristo do Magano

 

Um grupo de Turistas foi assaltado enquanto visitava o Cristo do Magano, aqui em Garanhuns. O roubo foi registrado na manhã de ontem, dia 12. O grupo veio de Maceió para prestigiar o evento “A Magia do Natal” e foi surpreendido por três assaltantes enquanto contemplava a vista da Cidade naquele atrativo turístico.

Armado, um dos assaltantes, com a ajuda dos demais, tomou todos os pertences das Vítimas, dentre eles: celulares, documentos, dinheiro e cartões de crédito. Os turistas, muito assustados, conseguiram acionar a Polícia Militar, que fez rondas, mas não conseguiu localizar os autores do roubo.

Nos últimos dias, foram registrados outros assaltos no Cristo do Magano, tanto que o Comando do 9º BPM destinou uma Patrulha, dotada de viatura específica, visando garantir a segurança dos visitantes do Cristo do Magano e de outros atrativos turísticos da Cidade. “Os assaltantes se escondem na ribanceira e estão desdenhando da ação policial, já que basta a viatura descer o Magano, para que novos assaltos voltem a ocorrer no Cristo”, revelou um morador das imediações, em reserva ao Blog. (Com informações de http://www.vecgaranhuns.com/