sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Izaías sinaliza Convocação de novos Guardas Municipais, revela Comissão


 Essa é destaque no portal V&C Garanhuns:

“Uma reunião no Palácio Celso Galvão,  nessa quinta-feira, dia 16, entre representantes da Comissão de Aprovados da Guarda Municipal e o Prefeito Izaías Régis sinalizou um possível reforço no efetivo da  Guarda Municipal de Garanhuns para o início de 2018.

Durante o momento foi tratada a possível convocação, por parte do Governo Municipal de Garanhuns, de aprovados no último concurso da Guarda Municipal, justamente para reforçar o efetivo da Instituição, dando-lhe maior eficiência, valorização e capacidade de atuação. Também participaram do encontro, a vereadora Betânia da Ação Social (que intermediou o contato) e Elielson Pereira, presidente da AMSTT.

Segundo a Comissão, o esforço da Vereadora, que solicitou  a reunião junto ao Chefe do Executivo, foi importante para a causa que eles abraçaram. "Mais uma vez o Prefeito mostrou o seu real interesse em convocar novos Guardas para resolver alguns problemas de segurança pública nos patrimônios públicos, inclusive mencionou a criação de uma Guarda Municipal ostensiva para auxiliar a Polícia Militar", revelou um representante da Comissão dos Guardas, que não teve sua identidade registrada, em nota enviada ao V&C. Uma reunião junto a Procuradoria do Município, a presidência da AMSTT e membros da Comissão será marcada, para que possam ser definidas as possíveis convocações”. (Com informações de http://www.vecgaranhuns.com/)