domingo, 12 de novembro de 2017

Após sucessivos Encontros com Petebistas, Álvaro Porto pavimenta volta ao PTB em 2018

 

Esse é destaque no Blog do Jamildo:

“Ao lado do prefeito Izaías Régis (PTB), o deputado estadual Álvaro Porto (PSD) esteve presente na abertura oficial da “Magia do Natal” nessa sexta-feira, dia 11, aqui em Garanhuns. Quem também esteve presente no evento ao lado de Porto foi o vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC) e o deputado federal Jorge Côrte Real (PTB).

O novo encontro do deputado com Izaías e, agora, o reencontro com Corte Real, voltaram a estimular a especulação de que Porto estaria fazendo o caminho de volta ao PTB, sigla pela qual foi eleito em 2014. O Deputado é filiado ao governista PSD, mas integra a oposição do governo Paulo Câmara (PSB). O Parlamentar planeja em 2018 voltar a se alinhar oficialmente ao bloco que faz o contraponto a Gestão Socialista.


Em julho deste ano, Porto esteve com Izaías no Festival de Inverno e há cerca de um mês e meio intensificou o diálogo com lideranças garanhuenses durante almoço. Na ocasião, dividiram a mesa com o deputado o vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC), os secretários Mewitton Araújo (Governo, Articulação Política e Ouvidoria), Glauco Brasileiro (Controladoria Geral), José Gundes (Infraestrutura) e Bruno Gomes (Administração) e ainda os vereadores Luzia da Saúde (PTB), Alcindo Correia (PCdoB), Ary Júnior (PTB), Professor Márcio (PHS), Daniel da Silva (PSC) e a presidente da Câmara, Carla de Zé de Vilaço (PTB). Também estiveram presentes os ex-vereadores Zé de Vilaço e Diretora Nelma e o médico Ulisses Pereira, presidente do Lions Clube de Garanhuns. (Com informações do Blog do Jamildo. CONFIRA)