segunda-feira, 13 de novembro de 2017

AGRESTE VIOLENTO: Jovem de 19 anos é Morto por Assaltantes. Polícia age Rápido e prende Criminosos



Um Jovem de 19 anos foi assassinado por assaltantes na manhã de hoje, dia 13, em Jucati. O estudante Fábio de Moura Silvestre foi morto com um tiro de revólver na rua Francisco Alves, quando se deslocava para a Escola. Ele foi surpreendido por dois indivíduos, em uma moto, que o alvejaram com tiro de arma de fogo no pescoço, após a Vítima te se assustado e tentado fugir do assalto. Ele chegou a ser socorrido a um Posto de Saúde da Cidade, mas não resistiu a gravidade do ferimento e faleceu minutos depois.


Numa ação rápida, o efetivo Policial da Cidade ao tomar conhecimento do fato, bem como das características dos bandidos, e contando com o reforço das Guarnições da Aérea e do efetivo do GATI, conseguiu prender a dupla na BR 423, nas proximidades de Jupi. Na abordagem foram encontrados com Otoniel Soares dos Santos, de 26 anos, e residente em Jupi; e com Juliano Carlos Bernardo da Silva, de 19 anos, e residente em Jupi, um revólver calibre .32, com 4 munições, sendo uma intacta; duas pinadas e uma deflagrada, além de um simulacro de pistola.
Com a Dupla também estavam com os seguintes materiais, que segundo a PM, foram provenientes de roubo realizado num estabelecimento comercial em Capoeiras: 30 pares de sandálias tipo Havaianas; 1 TV LG; 1 DVD de marca Philips; 4 aparelhos celulares; uma sacola contendo R$ 23 reais em moedas e uma cédula de R$ 20 reais. A dupla foi Presa e encaminhada a Delegacia da Polícia Civil para que sejam tomadas as providências cabíveis. (Com informações e imagens de www.agresteviolento.com.br)