sábado, 18 de novembro de 2017

Casal é Baleado dentro de Carro em Garanhuns

 

Atualizada as 11h, de 18/11/2017: 

Um casal foi surpreendido por vários disparos de arma de fogo quando trafegavam em um veículo na noite dessa sexta-feira, dia 17, pela Av. Duque de Caxias, em Heliópolis, aqui em Garanhuns. Populares que presenciaram o ocorrido, informaram que ouviram cerca de 15 tiros no local.

Segundo o portal Agreste Violento, as duas pessoas que estavam dentro do carro, a cabeleireira Juliandre Belarmina de Araujo, de 32 anos, e o autônomo Alexandre da Silva Araújo, de 37 anos, foram atingidas por alguns dos disparos, sendo socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Dom Moura, com ferimento leves que teriam atingido parte dos braços. Ela foi atingida por um disparo de arma de fogo de raspão no antebraço esquerdo. Já o Autônomo sofreu apenas algumas escoriações na mão esquerda e pescoço devido aos estilhaços causados pelos disparos de arma de fogo. 

Após atendimento Médico, as Vítimas foram conduzidas até a Delegacia Regional para que as medidas cabíveis fossem tomadas. O Veículo conduzido pelo casal, um Fox, de cor branca, ficou no local com várias perfurações a bala. A Polícia Militar esteve no local e faz buscas, mas não há informações quanto aos autores dos disparos. (Com informações e imagens de http://www.agresteviolento.com.br/)