quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Numerólogo aborda a ‘Influência dos Números na nossa Vida”, aqui em Garanhuns

 

O numerólogo internacional Magno Franco que está em passagem por Pernambuco, ministrará pela primeira vez no Estado uma palestra com o tema “A influência dos números na nossa vida”. O evento acontece no próximo dia 28, às 19h, na Escola Dom Expedito Lopes, aqui em Garanhuns. O ingresso será duas latas de leite em Pó, que serão doadas às instituições parceiras da Escola. As Vagas são limitadas.

"Em busca do autoconhecimento, através da linguagem dos números, percorremos uma jornada em busca de nossa verdadeira identidade. Revelando os segredos da nossa natureza interna e permitindo que, à luz deste conhecimento, possamos estruturar nossa vida para alcançar abundancia e a felicidade a que temos direito", ressalta o Numerólogo. Magno Franco é um numerólogo de vasta experiência profissional, com 35 anos de carreira e que ajuda muitas pessoas por todo o mundo a encontrar caminhos até então duvidosos ou desconhecidos. (Clique AQUI para conferir o perfil completo de Magno Franco) 

A Escola Dom Expedito Lopes fica localizada na rua Julio de Melo, nº 112, Boa Vista. Mais informações e inscrições, ligue: (87) 3761.0877 ou via e-mail: escoladomexpeditolopes@hotmail.com