sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Colisão entre Veículos na BR 423 Mata Jovem de 19 Anos e deixa Três Feridos

 

Um grave acidente foi registrado na noite de ontem, dia 9, no Km 57, da BR 423, em Lajedo, que deixou uma Jovem de 19 anos morta, além de três feridos.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, uma colisão traseira envolvendo uma Hilux, de placas OYS 9133, e uma Frontier, de placas PGM 7455, motivou o acidente. Segundo publicação do Blog Arlete Santos Notícias, a Hilux trafegava normalmente pela rodovia, quando a Frontier bateu violentamente na traseira, levando o condutor da Hilux, identificado como Leniel Vanderlei Alves Filho, de 23 anos, a perder o controle do Veículo,  sair da pista e capotar em seguida.

Além do condutor, outras três pessoas viajavam na Hilux: a senhora Maria Souza Vanderlei, de 50 anos (mãe de Leniel); Pamela Souza Vanderlei, 26 anos (irmã de Leniel) e a jovem Luana Ribeiro, de 19 anos (amiga da familia), que foi arremessada para fora do veiculo, sofrendo traumatismo craniano. As vítimas foram socorridas ao Hospital de Lajedo, mas devido a gravidade dos ferimentos a jovem Luana Ribeiro, faleceu. Todas as vítimas residiam no Município de Lagoa do Ouro. O condutor da Frontier, de identidade não registrada, tomou destino ignorado.

O corpo da jovem Luana Ribeiro foi encaminhado ao IML, em Caruaru. Já as demais vítimas foram medicadas e permaneceram em observação médica. (Com informações e imagens de http://www.arletesantos.com.br/)