domingo, 12 de novembro de 2017

JÁ É NATAL EM GARANHUNS: Desfile do Papai Noel atrai Centenas de Famílias para a Avenida Santo Antônio

 

A abertura do Desfile do Papai Noel na noite de ontem, dia 11, atraiu famílias inteiras e proporcionou momentos de emoção e encantamento para o público que presenciou a parada.  A avenida Santo Antônio ficou pequena para a quantidade de famílias que prestigiou o Espetáculo.





O Palco Prefeitura também presenteou o público com boa música. O grupo “Nossa Arte” foi o primeiro a subir e sensibilizou os garanhuenses e turistas. O coral é formado por crianças e adolescentes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e trouxe um repertório cheio de músicas natalinas, incluindo a já famosa “Noite Feliz”. Em seguida, veio o “Blues For Us”, trazendo o tradicional ritmo americano para quem esteve em frente ao Palácio Celso Galvão. E para fechar a segunda noite de shows do Palco Prefeitura, a banda Free Style homenageou Roberto Carlos, fazendo versões próprias dos sucessos do “Rei”.

HOJE TEM MAIS – Logo mais , a partir das 18h, o desfile estará de volta à avenida para abrilhantar mais uma edição de sucesso da Magia do Natal de Garanhuns. A Rede de Danças IEJO abrirá a noite deste domingo, às 19h, no Palco Prefeitura. Logo após subirá a banda garanhuense Une Verso e para finalizar o primeiro final de semana, Alexandre Revoredo e Júlio Portela se apresentarão. A programação completa pode ser conferida clicando AQUI

(Com informações de Daniela Batista e Gabriela Ramos, com imagens de Camila Queiroz e Daniela Batista/SECOM/PMG e Ana Oliveira/Divulgação/Blog Claudia Livre)