domingo, 12 de novembro de 2017

EXEMPLO: Monstros no Asfalto promovem Ação Social junto a Crianças de ONG

 

Além de estimular pessoas a sair do sedentarismo, através da Corrida, o Grupo Monstros no Asfalto, que cresce a cada dia, aqui em Garanhuns, também vem atuando no segmento social.

O Grupo, que já tem mais de 100 membros e promove treinos educativos e funcionais, além de participar e organizar Corridas, tudo pelo prazer de se sentir bem e fazer amizades, promoveu na última sexta-feira, dia 10, um momento especial junto as crianças atendidas pela ONG Plenitude Viva. “Promovemos na Escola Padre Cicero uma tarde especial para as Crianças. Teve bolo, doces, refrigerantes e dança para a Criançada, tudo viabilizado numa parceria entre os Monstros e a direção da ONG”, registra a professora Dayanny Alves, uma das coordenadoras do Grupo.

NATAL SOLIDÁRIO – “Faça uma Criança Feliz, doe um Brinquedo”. É com esse slogan que o Grupo planeja a sua próxima ação social. Trata-se do Natal Solidário. “Estamos arrecadando as doações nas terças e quintas-feiras, no Parque Euclides Dourado, antes dos treinos. A nossa meta é viabilizar o maior número de brinquedos possíveis, para que possamos entregar as crianças que residem em comunidades carentes”, planeja Juliana Ferreira, que também coordena os Monstros.

TREINOS ABERTOS – O Grupo se reúne as terças e quintas-feiras, sempre as 19h10min, defronte ao Parque Euclides Dourado, de onde sai, pontualmente as 19h30min, para os treinos. 

“Buscamos reunir pessoas que tenham algum problema de saúde, para que possam melhorar com a prática da corrida. Também queremos revelar corredores e ajudar aqueles que já praticam a Corrida como modalidade esportiva a melhorar o desempenho, tudo num ambiente agradável e marcado por boas amizades”, registra Renata Rafaelle, uma dos administradores do Grupo.

NOVOS MEMBROS - Os interessados em participar dos Treinos e passar a integrar o Grupo basta manter contato com os administradores do Monstros no Asfalto, pessoalmente, nos treinos ou pelos telefones: (87) 99916-5663 e (87) 99613-9012.