sexta-feira, 24 de novembro de 2017

ATÉ DOMINGO: Garanhuns sedia Encontro de Carros Antigos

 

Pelo segundo ano consecutivo Garanhuns sedia um Encontro de Carros Antigos. O Evento que promete reunir Expositores de todo o Brasil e movimentar economicamente a Cidade, acontece até o próximo domingo, dia 26, no Parque Euclides Dourado. A realização é da Studio C Produções, com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e da AMSTT.


Durante a realização, o público poderá conferir de perto veículos históricos e em diversos modelos. “Contamos com modelos variados, com fabricação entre os anos de 1927 a 1990. Também teremos vários Modelos V-8, que certamente chamarão a atenção do público que prestigiará o Evento”, registra o empresário Hélder Carvalho, produtor do Evento.




O Evento conta com expositores de Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e aqui de Pernambuco, com destaque para proprietários radicados em Garanhuns, Serra Talhada, Gravatá, Lajedo, Caruaru e Toritama. “Em 2016, primeiro ano do Evento, tivemos 211 carros inscritos e mais de 60 mil pessoas participaram do Encontro. Estimamos que neste ano possamos contar com cerca de 250 veículos expostos e um público ainda superior”, acrescenta o Empresário Garanhuense. As Vagas para exposição são limitadas.