sexta-feira, 17 de novembro de 2017

QUASE R$ 8 MILHÕES: Izaías anuncia Data de Pagamento do 13º Salário aos Servidores da Prefeitura


A Prefeitura de Garanhuns pagará o décimo-terceiro salário dos Servidores Municipais efetivos, comissionados, assim como aposentados e pensionistas, no próximo dia 13 de dezembro. A informação é do Prefeito Izaías Régis (PTB), que estima injetar quase R$ 8 Milhões no comércio local com o pagamento.

“O pagamento será integral, ou seja: vamos pagar 100% do décimo aos funcionários e com isso temos certeza que vamos aquecer as vendas do comércio no final do ano. Foi necessário enxugar gastos para garantir esses pagamentos”, pontuou Izaías, que informou: “a folha de pagamento referente ao mês de novembro seguirá seu calendário normal”, alertou o Prefeito Garanhuense.

Num período em que praticamente todas as Prefeituras Pernambucanas passam por dificuldades financeiras e vêm demitindo servidores, a ação do Governo de Garanhuns pode ser tida como modelo para o Estado. "As dificuldades são imensas. Essa possibilidade de pagar o 13º e deixar a folha de dezembro para janeiro existe. Acreditamos que a maioria das Prefeituras adotará essa postura, inclusive fazendo ainda mais demissões no inicio do ano", afirmou o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), José Patriota (PSB), que também é Prefeito de Afogados da Ingazeira.