segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Agência do Trabalho divulga mais de 300 Vagas de Empregos no Estado

 

A Agência do Trabalho divulga 305 vagas de emprego no Estado, sendo 47 delas destinadas às pessoas com deficiência. Há oportunidades para os níveis fundamental, médio e superior, nas cidades de Araripina, Arcoverde, Igarassu, Bezerros, Santa Cruz do Capibaribe, Nazaré da Mata, Vitória de Santo Antão, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Petrolina, Salgueiro, Recife e Ipojuca. As remunerações variam de R$ 937 a R$ 8 mil. Os interessados devem comparecer a uma das unidades da agência ou acessar o site do Emprega Brasil.

Para os trabalhadores de nível fundamental, há vagas para as funções de pedreiro, porteiro, encanador, eletricista, encanador, copeiro, pintor de paredes, pasteleiro, auxiliar de pizzaiolo, vidraceiro, torneiro mecânico, bordadeira, entre outros. Já para os candidatos do nível médio, há chances de atuação como operador de telemarketing, panfleteiro, motorista de caminhão, ascensorista, supervisor comercial, agenciador de publicidade, gerente de vendas, designer gráfico, entre outras atividades.

Para os profissionais de nível superior há oportunidades para os cargos de auxiliar financeiro, administrador de sistemas operacionais de rede, farmacêutico, gerente de marketing, coordenador de contabilidade, analista de recursos humanos, gerente industrial, desenhista de móveis e auxiliar administrativo. (Com informações do JC Online. CONFIRA)