domingo, 12 de novembro de 2017

Prefeitura de Garanhuns garante Pagamento do 13º Salário


Essa é destaque no Portal V&C Garanhuns:

“Em um ano extremamente difícil para Estados e Prefeituras, em que Governadores e Prefeitos têm feito verdadeiros malabarismos para manter a folha de pagamento dos servidores em dia, cresce a expectativa quanto ao pagamento do Décimo Terceiro Salário.


De acordo com a Secretaria de Comunicação Social do Governo Municipal de Garanhuns, o 13º será pago de maneira integral aos servidores no mês de dezembro, honrando assim o compromisso de manter a folha em dia.  "Confirmamos com o Secretário de Finanças. Não há ainda data definida, mas podemos afirmar que o décimo integral será pago em dezembro em uma ou em duas datas, ainda a serem estabelecidas," frisou Jaqueline Menezes, Secretária de Comunicação Social da Prefeitura de Garanhuns, em contato com o Blog V&C Garanhuns.

No ano passado, o Governo Municipal conseguiu antecipar 40% do 13°salário no mês de julho, mas, em 2017, com a queda na arrecadação, diminuição do FPM e bloqueio de verbas da Educação, o adiantamento não foi possível. O pagamento do abono é importante, não somente para o Servidor Público, mas também para toda economia local. Se for feito de maneira integral em dezembro, como garantiu a Prefeitura, haverá uma injeção de mais de seis milhões de reais no comércio de Garanhuns, aquecendo as vendas de final de ano. (Com informações de http://www.vecgaranhuns.com/)