quarta-feira, 29 de novembro de 2017

CONSOLIDADO: Falando com Agreste chega a Marca de 1.000 Edições


O programa Falando com o Agreste (FCA), que vai ao ar de segunda a sexta, das 12 as 13h, na Marano FM, atingiu hoje, dia 29, a marca de 1.000 edições.

Idealizado, produzido e apresentado pelo radialista e publicitário Marcelo Jorge, o Programa está consolidado como um dos noticiários mais completos de Pernambuco. Com uma linha editorial voltada para a política regional, o FCA, não se intimida em cruzar os estados e já teve muitas edições transmitidas diretamente da Capital do Estado, Recife, e até mesmo da Capital Federal, Brasília. “O Falando com o Agreste já cobriu diversas mobilizações dos Prefeitos Brasileiros, dando ênfase para os Governantes dos Municípios da nossa Região, bem como das principais expressões da política pernambucana”, pontua Marcelo Jorge.

O Programa que já tem quatro anos no ar, e que foi premiado com o Top Ouro 2017 de Marcas Campeãs, como o melhor Programa de Rádio de Garanhuns, também enaltece os fatos do cotidiano das Cidades do Agreste Meridional e traz em seus quadros especialistas de diversas áreas para enriquecer e diversificar o noticiário.

“Buscamos levar noticias que de fato interessem a população. Tratamos a política com seriedade, sem promover embates entre os Agentes e sempre buscando os dois lados da história”, acrescenta Marcelo Jorge, que tem na equipe os competentes jornalistas Marcos Antônio e Gabrielle Sady, além de colaboradores como os Doutores Kaic Rannys e Eva Gomes, Falando em Defesa do Consumidor; a Master Coach Patricia Alves, com o Espaço Coach e o Mestre em Ciências Políticas, Carlos Manhanelli, com o quadro Política em Gotas.