quarta-feira, 29 de novembro de 2017

MADRUGADA DE TERROR EM ANGELIM: Bandidos explodem Unidade do Bradesco

 

Por volta das 2h da madrugada de hoje, dia 29, bandidos, fortemente armados explodiram o Posto de Atendimento do Bradesco, localizado na Avenida São José, no município de Angelim, levando medo e terror para a população.  

De acordo com relato de populares, o Grupo Criminoso efetuou três explosões contra os caixas eletrônicos da Unidade. A ação durou cerca de 30 minutos e ainda não se sabe os valores que foram furtados. Populares que armavam as bancas visando a feira livre da Cidade, que acontece hoje, tiveram que se abrigar e muitos fugiram do local deixando os seus produtos.

Essa não é a primeira vez que Angelim é alvo da ação de bandidos. Em novembro de 2013, cinco elementos fortemente armados dinamitaram, também por volta das 2h da madrugada, o caixa eletrônico do Banco do Brasil, instalado em prédio anexo a Prefeitura de Angelim. Além do equipamento, parte do prédio também ficou danificado pela forte explosão. Recentemente a Agência dos Correios daquele Município também foi furtada por criminosos.