domingo, 26 de novembro de 2017

Garanhuns goleia Petrolândia por 4x1 e segue firme rumo ao Título da Copa TV Asa Branca de Futsal

 

Com incontestáveis 4x1, a Seleção de Futsal de Garanhuns goleou na noite de ontem, dia 25, o selecionado de Petrolândia e garantiu vaga na semifinal da 12ª Copa TV Asa Branca de Futsal. Os gols foram do artilheiro Rodrigo (2) e Fabrício (2). A partida foi disputada no Ginásio do SESC/Caruaru. Agora, o Selecionado local, treinado por Léo Queiroz e Paulinho Costa, está a dois jogos do sonhado título, e aguarda a realização do sorteio que definirá os confrontos válidos pelas semifinais da Competição.

Previsto para ontem, dia 25, o sorteio foi adiado por conta do acidente ocorrido com a Seleção de Sertânia, cujo ônibus que transportava os atletas capotou na BR-232, próximo a cidade de Arcoverde. A equipe estava a caminho de Caruaru, onde disputaria a última partida da 3ª fase da 12ª Copa TV Asa Branca de Futsal, quando enfrentaria Brejo da Madre de Deus.

Seleção de Sertânia
Segundo a direção do Hospital Regional de Arcoverde, o caso mais grave foi o de um atleta de 23 anos, que não teve a sua identidade registrada. Ele foi diagnosticado com politrauma e transferido para Recife. Outro jogador está em observação e sofreu escoriações. Os demais atletas e a comissão técnica tiveram ferimentos leves. Ainda de acordo com a direção, o acidente foi causado por problemas nos pneus traseiros do ônibus. (Com informações do G1/C aruaru. CONFIRA)