terça-feira, 28 de novembro de 2017

ESPORTES: Garanhuns Vivencia evento de Mountain Bike nesse Domingo

 

Numa realização do Grupo Pedalada da Amizade, Garanhuns vivencia no próximo domingo, dia 3, o 1º Garanhuns Bike Race. Trata-se de um evento de Mountain Bike, que contará com mais de cem participantes, oriundos de Garanhuns e de diversas Cidades Nordestinas.

O Evento, cuja concentração e largada acontece defronte ao Castelo de João Capão, terá um percurso de 42km e será disputado em 6 categorias: Elite; Máster; Feminino; Turismo e Nelore, para ciclistas com mais de 90kg. “Vamos contar com ambulância, carro de apoio, pontos de hidratação, premiação e um percurso que chamará a atenção pela beleza e simbologia, a Centenária Trilha do Trem, entre os municípios de São João e Garanhuns”, registra Haroldo Veloso, um dos organizadores do Evento.

O 1º Garanhuns Bike Race tem largada prevista para as 9h e conta com o patrocínio de Empresas da Cidade, bem como do Governo Municipal de Garanhuns, através da AMSTT e das secretarias de Saúde, Comunicação Social e Juventude, Esportes e Lazer, além do apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF); 9º BPM e 71º BI Mtz.