domingo, 19 de novembro de 2017

PM descobre Casa usada para Clonagem de Veículos Roubados

 

Uma casa usada para clonagem de veículos roubados foi descoberta na tarde dessa sábado, dia 18, pela Polícia Militar, aqui em Garanhuns.

Segundo reportagem do Portal Agreste Violento, a PM informou que foi acionada e deslocou as equipes da GT-02, ROCAM e GATI para averiguar se uma motocicleta roubada em Alagoas estava numa residência, localizada no Loteamento Arco-íris, já que o Sistema de Rastreamento apontava que a mesma estava no local. A PM não passou mais detalhes quanto a localização do imóvel.

Ao chegar ao local, foram encontradas uma moto Hornet 600, cor preta; uma Honda Bros 160, cor vermelha e uma Caminhonete Amarok, todos os veículos apresentavam sinais de adulteração. Nas buscas também foram encontrados materiais usados para clonagem de veículos, como: lacres e arames para emplacamentos; pinos de marcação de chassi; lixas; vários documentos de veículos e CRLV falsos, além de várias resmas de papel moeda, mais de dois mil reais em espécie, entre outros objetos. Não foram localizados os residentes no imóvel. Os veículos foram conduzidos para o plantão da 18ª Delegacia Seccional, onde foram adotadas as medidas cabíveis. (Com informações e imagens de http://www.agresteviolento.com.br/)

Clique em player e confira como foi o Corpo, Saúde e Movimento desse sábado: