quinta-feira, 25 de junho de 2020

ARQUITETOS DO REINO ANIMAL: O Castor e seus Exemplos

 
O Castor é um grande roedor anfíbio que tem hábitos noturnos. Para construir sua toca, ele faz uma represa num trecho de rio, criando um lago artificial. Para isso, usa galhos e troncos que corta de árvores da floresta, usando seus poderosos dentes. Sua casa pode ficar na margem do rio, junto a barrancos, ou em pequenas ilhas. Uma toca pode atingir até 6 metros de diâmetro.

Para evitar que a toca seja invadida por predadores como águias, ursos e lobos, o Castor não faz entradas acima do nível da água. Fazendo a linha "politicamente correto", o Castor é um animal monogâmico, e os casais têm de uma a seis crias por ninhada. Os filhotes ficam com os pais por um ou dois anos, depois saem para vida e têm que construir sua própria toca. O Castor é um arquiteto do reino animal e também integra a série Arquitetos do Reino Animal, viabilizado pela Imobiliária Mano Imóveis, que visa trazer exemplos dos animais para as nossas vidas, sobretudo referentes às necessidades de termos segurança e bem estar em nossas moradias.


Atenta a essas necessidades, a Mano Imóveis tem uma equipe de corretores qualificadas, aptos a entender e atender a  sua necessidade de moradia. Para mais informações acesse o Instagran (https://bityli.com/YjKE30) e o Facebook (https://www.facebook.com/manoimoveis)  da Mano Imóveis ou entre em contato pela Central de Atendimento Online: (87) 3764-1088 ou (87) 99926-0223.

Clique em player e conheça mais sobre os Castores: