sexta-feira, 19 de junho de 2020

Prefeitura realiza Manutenção no Sistema de Iluminação de São João

 

A Prefeitura de São João, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, vem realizando a manutenção no Sistema de Iluminação Pública do Município. Nesta semana, os serviços contemplaram o Loteamento Village, localizado na divisa entre os municípios de São João e Garanhuns.

Nas ações, e visando a segurança dos Servidores Públicos, a Secretaria de Obras conta com uma equipe de profissionais qualificados e devidamente equipados, que seguem as normas regulamentadoras do NR-10. “Os serviços de manutenção contemplam toda a rede elétrica, com limpeza, trocas de lâmpadas, relé fotoelétrico, bases e reatores. Rotineiramente, a Prefeitura de São João realiza essas ações em todas as localidades”, registra o secretário de Obras e Serviços Públicos, Jairo Vilela, que ao lado do Prefeito Genaldi Zumba (PSD), esteve acompanhado os serviços no Village. “Conversamos com a comunidade e vistoriamos os serviços para melhor atender a população”, complementou Jairo.

“Estamos acompanhado os trabalhos realizados por todas as Secretarias e cobramos de cada Secretário ações que melhorem a vida dos nossos Munícipes, independentemente de qual seja a Secretaria e a localidade”, chamou a atenção o Prefeito Genaldi Zumba, que finalizou: “governarei para o povo de São João até o último dia do meu mandato”. (INFORME PUBLICITÁRIO – Com Informações e imagens da Assessoria)