domingo, 28 de junho de 2020

NESTA SEGUNDA: Lives com Eduardo Peixoto são marcadas por Grande Audiência


O jornalista Eduardo Peixoto, que atua no Rádio há vários anos, resolveu aderir as Lives para prestar serviços à população, sobretudo aos Garanhuenses.

Através de sua fan-page no Facebook, Eduardo vem promovendo lives para retirar dúvidas e repassar informações importantes, como: o cronograma de pagamento Auxílio Emergencial e do FGTS; os números da COVID-19 no Agreste Meridional e sobre a retomada da economia, especialmente do comércio, bares, restaurantes, parques e academias, entre outras pautas.  

E o novo projeto do apresentador da Ronda Policial, da Rádio Jornal Garanhuns, vem agradando. A última Live promovida por Peixoto, na quarta, dia 24, registrou mais de 22 mil visualizações; 799 compartilhamentos e quase duas mil interações. “Nessa segunda tem mais. Aguardo todos a partir das 19h20min na minha página no Facebook (https://www.facebook.com/jornalistaeduardopeixoto/), para que possamos retirar dúvidas e interagir com o público”, pontuou Eduardo. A expectativa é que a Live também seja marcada pelo sorteio de Brindes.