terça-feira, 23 de junho de 2020

LIVESHOW TALENTOS DA TERRA: Artistas de São João dão Show em Talento e Solidariedade


Um grupo de artistas de São João se uniram para a realização de uma live show em prol dos Artistas locais e das famílias carentes daquele Município.
Denominada de Talentos da Terra, a Live Show, realizada no último dia 19, contou com a participação dos artistas Wesly Gomes; Ronaldo Maia; Doda Santos; Raminho; Andreia Brás; Glayton Silva; Gido Silva; Evandro Show; Andreia Alves e as bandas Forró Legal; Forrozão Mar&Sol, além de Zé Quitério e a Quadrilha Pé na Roça. O evento transmitido ao vivo pela TV Itaquatiara, ainda contou com as bênçãos do Padre Emerson, pároco de São João, e apresentação de Aldo Santos e Josivaldo Calado, ambos radicados no Município.

A Live Show Talentos da Terra contou com o patrocínio das Lojas Bruno Eletro, que apostou no projeto dos Artistas de São João e viabilizou toda estrutura, desde a transmissão pela TV Itaquatiara e pelas Mídias Sociais da Bruno Eletro; cenário; e equipes de filmagem, som e iluminação, que garantiram o sucesso do Evento Cultural, que valorizou os artistas locais e ainda ajudou artistas e a população carente de São João.

“Foram arrecadados 4 toneladas de alimentos, além de doações financeiras e de uma grande audiência, com muitas interações virtuais da nossa população. Seguiremos apoiando e incentivando a cultura e a educação, mas principalmente, estando ao lado dos Artistas e do povo de São João”, registra as Lojas Bruno Eletro. (Com Informações e Imagens da Assessoria)

CLIQUE EM PLAYER E CONFIRA LIVE SHOW TALENTOS DA TERRA: