terça-feira, 23 de junho de 2020

ARQUITETOS DO REINO ANIMAL: O Exemplo das Vespas

As Vespas constroem suas casas em locais subterrâneos, presas a estruturas externas ou construídas para serem penduradas em galhos e outras áreas suspensas. Dentro do seu ninho existe uma camada protetora de uma substância de papel construída e adicionada por Vespas Operárias.

Os ninhos de Vespas de papel são frequentemente encontrados no interior de paredes ou em sótãos e garagens, onde eles usam materiais da casa, como: madeira, isolamento e papel de parede para a construção. A maioria usa fibra de madeira misturada com a saliva, que cria uma polpa pegajosa. A substância, chamada de papery, é suficiente para proteger seus filhotes da maioria dos predadores e exposição aos elementos.

A Vespa é uma Arquiteta do Reino Animal e integra a série, produzida pela Imobiliária Mano Imóveis, que visa trazer exemplos dos animais para as nossas vidas, sobretudo referentes as necessidade de termos segurança e bem estar em nossas moradias.

Atento a essas necessidades, a Mano Imóveis tem uma equipe de corretores qualificadas, aptos a entender e atender a  sua necessidade de moradia. Para mais informações acesse o Instagran (https://bityli.com/YjKE30) e o Facebook (https://www.facebook.com/manoimoveis)  da Mano Imóveis ou entre em contato pela Central de Atendimento Online: (87) 3764-1088 ou (87) 99926-0223.

Clique em player e conheça mais sobre as Vespas: