domingo, 28 de junho de 2020

TRAGÉDIA EM CAETÉS: Criança de 3 anos Morre Afogada em Tanquinho


Uma tragédia foi registrada na tarde deste domingo, dia 28, rua Miriam Souto Maior, em Caetés. Uma criança de apenas três anos morreu afogada num tanquinho de lavar roupas.

A Mãe do menino, de identidade não registrada, estava lavando roupas e quando foi estender, o pequeno teria subido em um banco e caído dentro do tanquinho. A Criança foi retirada ainda com vida pela Mãe, socorrida por uma viatura da Polícia Militar para o Hospital de Caetés e em seguida foi removido ao Hospital Regional Dom Moura, aqui em Garanhuns, porém não resistiu e faleceu. “Foi uma fatalidade que abalou toda cidade de Caetés”, disse um popular ouvido pelo Portal Agreste Violento.

Em pronunciamento no facebook, o secretário de Cultura de Caetés, Wando Pontes, se solidarizou com a família e registrou o clima de comoção vivenciado naquele Município. “A sociedade de Caetés hoje chora muito essa tragédia. Sentimos essa profunda dor e nos solidarizamos com os pais e avós do anjinho Antônio, que faria 3 anos no próximo mês”, registrou Pontes. (Com informações e imagens do PortalAgreste Violento)

Clique em player e confira o pronunciamento do secretário de Cultura de Caetés, Wando Pontes: