terça-feira, 23 de junho de 2020

DE OLHO NA PREFEITURA: Médico Antônio Filho surge como Opção em Garanhuns


Especulações dão conta que o Pediatra Antônio Filho pode vir a concorrer a Prefeitura de Garanhuns nas eleições deste ano. Ele se filiou ao PRTB e segundo alguns amigos estaria decidido a entrar na disputa pelo Palácio Celso Galvão.

Dr. Antônio Filho é natural de Garanhuns e exerce a Medicina na Cidade desde sua formação profissional pela Universidade Federal de Alagoas, e da especialização em Pediatria pela UPE. Atualmente, é considerado referência no segmento e ainda atua como Professor no curso de Medicina da UPE/Campus Garanhuns. Ele também tem em seu currículo o título de especialista pela Sociedade Pernambucana de Pediatria, entidade que representa na Seccional Local.

De acordo com informações apuradas pelo Blog, porém ainda não confirmadas pelo Médico, o projeto político de Antônio Filho conta com o reforço do empresário Jorge Branco; do médico e ex-vereador Dimas Carvalho; do delegado João Lins e do também médico Eduardo Miranda (DEM), além de outros políticos ligados aos partidos PSC, PRTB e DEM, dentre eles, o comerciante Thiago Paes (imagem acima) e outros partidários do Presidente Jair Bolsonaro, que deverão concorrer a vagas na Câmara de Vereadores de Garanhuns.

Com a confirmação de Dr. Antônio Filho, a disputa pela Prefeitura de Garanhuns tende a ser bem movimentada, pois já conta com as pré-candidaturas de Silvino Duarte (PTB); Sivaldo Albino (PSB); Zaqueu Lins (PP); Pedro Veloso (PT); Givaldo Calado (Avante) e de Valter Couto (Rede).