sexta-feira, 19 de junho de 2020

GARANHUNS: Moradora do bairro Aloísio Pinto tem Morte por COVID-19 registrada pela Saúde Municipal


A Secretaria de Saúde de Garanhuns confirmou um novo óbito por COVID-19 nessa quinta-feira, dia 18. Trata-se de uma mulher, de 90 anos, moradora do bairro Aloísio Pinto, que veio a óbito na última segunda-feira, dia 15, em domicílio, e teve a confirmação para COVID-19 após o óbito.

O Boletim de ontem, dia 18, também registrou a confirmação outros 12 casos para COVID-19 no Município. As pessoas que testaram positivo para COVID-19 estão em fase de isolamento/tratamento, e permanecem sob o monitoramento da equipe da Secretaria de Saúde. Mais duas pessoas estão recuperadas, após cumprir o período de isolamento/tratamento, e não apresentar mais sintomas da doença. Outros 14 casos foram descartados, após resultado de testagem laboratorial. Ao todo, já foram realizados 153 testes pela Rede Municipal.

Garanhuns agora soma 340 casos confirmados de COVID-19. Deste total, 23 pessoas vieram a óbito; 239 estão recuperadas após cumprir o período de isolamento domiciliar e não apresentar mais sintomas e 78 pessoas que foram confirmadas com COVID-19 estão em fase de tratamento e/ou isolamento. Ao todo, 348 casos já foram descartados, após serem submetidos ao exame e obtiverem resultado negativo.