terça-feira, 23 de junho de 2020

JUPI: Celina Brito se Filia ao Republicanos e Deve voltar a Disputar a Prefeitura


A ex-prefeita de Jupi, Celina Brito, confirmou a filiação ao Republicanos. Além dela, cerca de 40 pessoas se juntaram ao partido na Cidade, entre lideranças políticas e apoiadores. Celina foi gestora do Município entre 2009 e 2016 e presidente do Conselho de Desenvolvimento do Agreste Meridional (CODEAM).

“Seguimos a linha de um trabalho que respeitamos e admiramos. O deputado Silvio Costa Filho tem uma história política que nos incentivou a escolha pelo Republicanos, afinal as ações de Silvio inspiram confiança, credibilidade e segurança de que os municípios receberão atenção”, destacou Celina.

O Parlamentar também comentou a chegada da ex-gestora à sigla. Para o presidente estadual do Republicanos, a filiação pode colocar Jupi no rumo do desenvolvimento. "Celina foi Prefeita durante oito anos e transformou a Cidade. Celina tem qualidades que admiramos no nosso time. Juntos, vamos trabalhar ainda mais pela cidade", declarou Silvio, que vem ampliando a atuação do Republicanos em todo o Estado, inclusive aqui em Garanhuns, já que o Vice-prefeito Haroldo Vicente também se transferiu para a legenda presidida por Costa Filho.